07 agosto 2011

Desafio 17 - Easel Card

Ola Meninas,

Hoje eh dia de novo desafio no blog de Desafio Mad About Magnolias.
E hoje eh a Katinha quem traz um novo desafio para nos...  ela nos desafia a fazer uma cartao no formato Easel Card.

Nossa, ja faz um tempao que nao faco cartao neste formato e adorei a proposta.  Eh uma delicia fazer este tipo de cartao e super facil.

Bem, aproveitei que recebi um carimbo que ha muito queria e aproveitar para usa-lo neste desafio!
Eh a Torre Eiffel e eu usei junto com o carimbo Tilda in Paris dos carimbos Magnolia.

Aqui eta meu cartao:



Para colorir meu cartao eu usei as copic markers: RV02, RV00, RV000, G24, G21, G20, C9, C7, C5, C3, E11, E00, R20,  YR24, YR23, YR00.

Adicionei stickles dourado na torre eiffel e liquid pearl rosa no coracao da torre eiffel.



Eu coloquei minha imagens em um quadrado que foi cortado com a nestabilities eyelet square and standard square.

Venha participar do Desafio e ter a chance de ganhar um lindo carimbo magnolia oferecido pela loja Mad About Magnolias.

Vou participar dos seguintes desafios com este cartao:



Obrigada por visitar meu blog e tenham um otimo domingo!

beijos

Vivi

11 comentários:

Yone disse...

Oi,Vivi !
Adorei esta Torre Eiffel no cartão e as cores estão lindas !
Bjs

Linda Palmer disse...

Absolutely fabulous card. Love it!

Marcia Kamano disse...

Lindo! Lindo!
Adoro este formato!
beijos carinhosos

THE HOOSIER STAMPER disse...

How adorable! Just perfect!

Rosalie disse...

Ficou muito legal a torre e a Tilda em Paris.
Adoro as cores rosa e verde.
Beijos Rosalie

Pop's Cards disse...

Hi sweetie, this is just gorgeous, great colours too, thanks for joining us at JM/HS this week big hugs Pops x x x

MIRELA Scrap Life disse...

Amoooooooooooo Paris .... amei o cartão com a Torre Eifel !!! bjussssssssss

Pedacinhos di Pano by Claudia disse...

Ficou show esse cartão..amei!!

bjs

Pöydän kulmalla näpertelijä disse...

So pretty!

Lillian disse...

Ooo La La . . . Tilda is really travelling in style - beautiful card, Vivi !!

Mina disse...

gorgeous card and what a brilliant design just perfect for this Tilda Vivi...thanks for joining in with our Colour Create and Just Magnolia challenges
Mina xxx